domingo, 12 de agosto de 2012

Oi fã.


Tem algumas coisas que eu queria te falar. Em que você foi se meter, hein? Escolheu deixar um pouco da sua vida de lado pra acompanhar a vida de outra pessoa. Porque? Talvez você me diga – por amor – mas eu te respondo: o que tem aí dentro de você, é bem maior que isso.
Tarefa difícil essa de ser responsável pelos sonhos de alguém, e você vem cumprindo isso lindamente. Eu diria até que ser fã é ter um dom. Muitas se arriscam, mas grande parte acaba desistindo no caminho. E como é bom te ver seguindo em frente, sempre em direção ao seu sonho, apesar de qualquer coisa.
Lembra das vezes em que você dormiu sorrindo? Por ter finalmente o conhecido, por ter sentido como é bom o seu abraço. Ou então por ter recebido dele uma forma de reconhecimento pelo carinho e admiração que você tem. Ou por aquela reply respondida, onde qualquer coisa que ele escreva tem o mesmo valor de uma declaração de amor das mais lindas. Lembra de como você sentiu a felicidade dele como se fosse a sua? Das vezes em que ele sorriu te fazendo sorrir? De cada conquista dele que acabou se tornando também a sua?
Eu sei também das suas dores. Das noites em que você custou a dormir sem ter conseguido o que queria, e um vazio na boca do estômago tomou conta de você. Eu sei das vezes que teu coraçãozinho ficou apertado por uma oportunidade perdida, pela dor da distância, pela saudade que aumenta. E é exatamente sobre isso que eu queria falar com você.
Nem todos os dias são de vitória, mas a vida também não é só feita de derrotas. Não chora. Amanhã é outro dia, e você vai estar ainda mais forte para ir atrás do seu sonho. Pensa no muito em que você já conquistou, e não no pouco em que perdeu. O que está por vir vai ser ainda melhor do que aquilo que você deixou pra trás.  Coisas lindas te esperam, porque teu amor é puro. Deus sabe disso, e eu também. E sabe quem mais sabe reconhecer o valor de todo esse carinho e admiração que você dedica? Teu ídolo. Ele sabe que é verdadeiro, e que você escolheu nunca mais deixá-lo. Ele sabe que você é capaz de fazer coisas por ele as quais não faria por mais ninguém. Ele sabe que é você seu anjo da guarda, quem pede que Deus o proteja, que cuida dele mesmo estando longe. Ele sabe, e não precisa dizer isso todos os dias. Ou até mesmo não dizendo isso nunca, não diminui o amor que ele também tem por você. Se ele pudesse estaria te abraçando agora e te agradecendo por tudo aquilo que tem feito por ele, eu sei.
Foram muitas as coisas que você mandou com tanto carinho e ele nunca respondeu, não é? Já parou pra pensar na possibilidade dele ter lido e sorrido? Acredite, você é especial. Você é única. E teu ídolo seria menos do que é hoje se não a tivesse junto com ele.
Então nunca deixe que a tristeza tome conta do seu coração, não deixe que a descrença e a falta de fé prevaleçam sobre a força que você tem de conseguir tudo aquilo que quiser. Você diz que tem sorte por ter o melhor ídolo do mundo, mas eu te digo uma coisa: mais sorte ainda tem ele, por ter uma fã assim como você.

Muriel Pando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário