domingo, 12 de agosto de 2012

Texto

Mas é que cansa ficar indo atrás, por mais que eu te ame, eu também me amo, e percebo que mesmo você dizendo que sente a minha falta, você fica longe, por mais que você diga que tem medo de me perder, você continua se perdendo de mim, e procurar sentimento vivo entre nós é sofrer por um luto alternativo. Eu me sinto como o exclusivo motivo das falhas, sabe o que é se sentir o errado, e não achar razões pra tu não me querer por perto? Se você cansou, sinceridade, porra. Simplesmente, sinceridade. Eu nunca te pedi nada que fosse tão fora de mão, só te pedi um pouco de carinho, e isso era o óbvio. Mas eu me senti culpado por erros que não eram meus, foi algo totalmente surreal, foi algo totalmente egoísta, e não. Não foi da minha parte. E isso é ciclo vicioso de erros e mais erros. Pois nunca considerei certo afastar pra longe quem sempre te quis por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário